Wednesday, May 2, 2007

ESTRANHA DESCOBERTA...


Não sou propriamente um desconhecedor dos assuntos rurais (a minha avó tinha animais de quinta), mas há dias, numa conversa estranha, constatei um facto igualmente singular: as galinhas (e galos) só têm um orifício para além do bico!

Nunca tinha pensado nisto, mas a verdade é que nestes bichos, os sistemas reprodutor, urinário e digestivo terminam todos no mesmo buraco - a cloaca! Até os Galos! O pénis, não é mais que um entumescimento das bordas do cu...

Têm literalmente um cu-mum... hehe!...

É sabido que a solidão altera as pessoas. Por isso, depois de ler este post, alguém deve estar a pensar em arranjar uma desculpa para o nascimento de um pinto com dentes...

Já agora, sabem como se chama ao medo de galinhas?

ALECTOROFOBIA. Huuuu! que medo!...

Onde é que este mundo vai parar?!....
:)

5 comments:

Ana Maia said...

O que não andas a fazer para ter tempo de descobrir estas coisas?! :)

CodigoVerde said...

Não deixo de fazer nada...
Até tento conhecer melhor o mundo animal, em especial aqueles que estão mais próximos: galinhas, coelhos, formigas, abelhas, ....etc
:)

Ana Maia said...

é sempre bom saber! bzzz

Anonymous said...

POrque é que andas a olhar para o cu dos galos e das galinhas!??!

Sunshine said...

LMAO... não te sintas mal. Eu passei um episódio muito intenso na minha vida quando descobri que não era só os touros que tinham cornos... que as vacas também as tinham... pois é amigo, tinha 16 anos e fartaram-se de gozar comigo!!! A minha sorte é ter desculpa de não ser menina do campo!